O às pretensões do Governo, dos Cidadãos e dos Acionistas, objetivando implantar inovações para a contínua melhoria da qualidade na prestação de serviços e atendimento ao cidadão; Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados; Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões, tais como:
estatísticas diárias de atendimento, elaboração e análise de relatórios operacionais, mapeamento de situações de contingências, ocorrências inusitadas; Promover as melhores práticas e toda melhoria necessária noatendimento da Unidade visando otimização de recursos e a eficiência operacional, reduzindo custos e tempo dos cidadãos, atuando junto à equipe e aos órgãos prestadores de serviços; Buscar soluções inovadoras e captar novas oportunidades para o negócio; Administrar conflitos interno e externos, visando o bom funcionamento da unidade.
Articular com o Poder Concedente a atração de novos órgãos para prestar serviços nas Unidades Poupa Tempo RJ.
Identificar necessidade de ampliação das Unidades a partir das demandas de atendimento e da capacidade operacional das mesmas.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência; Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Formação:
Ensino Superior Completo em Administração; Psicologia; Ciências Contábeis; Gestão ou áreas afins; Experiência na área de atendimento (supervisão ou gerência); Domínio dos aplicativos do Empresa importante Office, Word, Excel e PowerPoint; Conhecimentos de governança corporativa; Conhecimentos de administração e qualidade; Vivência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância; Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador); Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas, e supervisão de resultados;