Você não pode deixar de ter:Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Excel e Word; Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.Se você tiver, será um diferencial:Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;Carteira de Habilitação - B.Você vai fazer aqui:Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;Receber e calcular pagamentos de faturas;Efetuar o fechamento do caixa;Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;Contribuir com a divulgação de nossos produtos.