VAGA DE Assistente de Atendimento EM São Paulo / SPEstamos em busca de um(a) assistente de atendimento apaixonado(a) por comunicação, redes sociais e com interesse em trabalhar com assessoria de imprensa e marketing digital!O que você vai fazer:Community manager de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn), incluindo interação com seguidores.Apoiar na criação e publicação de conteúdo.Contribuir para elaboração e envio de releases, além de operar plataformas de envio.Preencher status diários e apoiar na produção de relatórios.O que esperamos de você:Conhecimento das plataformas de redes sociais e ferramentas de agendamento de posts.Princípios de marketing digital.Excelente comunicação escrita e criatividade para criar conteúdos atraentes.Capacidade de lidar com feedback e aprimorar ideias continuamente.Proatividade, adaptabilidade e paixão por acompanhar as tendências nas redes sociais.Criatividade, empatia e resiliência diante de mudanças rápidas.Localização:Modelo híbrido - Presencial em São Paulo/SP.
#J-18808-Ljbffr