Job description Vaga destinada a pessoas com experiência em supervisão de vendas, suporte técnico e liderança de equipes. Main responsibilities O supervisor será responsável por monitorar as métricas e indicadores de performance, que são fundamentais para avaliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. O supervisor de relacionamento deverá garantir que as informações sobre o desempenho da equipe sejam compartilhadas de maneira ágil e clara com a liderança, permitindo uma resposta rápida a possíveis problemas ou mudanças de prioridade. O supervisor será responsável por garantir que os membros da equipe tenham acesso a treinamentos constantes, tanto para aprimorar suas habilidades técnicas quanto para fortalecer competências comportamentais. O supervisor de relacionamento será responsável por garantir a padronização dos processos e assegurar que as melhores práticas sejam seguidas e que as soluções oferecidas aos clientes estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa. O supervisor será responsável por conduzir sessões de feedback individualizado, com base em monitorias realizadas nas interações da equipe com os clientes. O supervisor de relacionamento também terá a responsabilidade de acompanhar o processo de entrevistas para a contratação de novos membros para a equipe. Requirements and skills Nível superior cursando ou concluído; Conhecimento em Power BI (Será um diferencial); Excel intermediário; Experiência com liderança de equipes; Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimentos; Habilidade em negociação e persuasão; Capacidade de trabalho em equipe; Resolução de problemas. Additional information Salário compatível com a função; Vale Transporte; Acesso aos cursos da Universidade Estrelas; Programa de Saúde e Lazer. Internet Gratuita (em nossa área de cobertura). #J-18808-Ljbffr