A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Formação acadêmica em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas; Experiência prévia em gestão de categorias de produtos ou áreas similares, com enfoque em estratégias de vendas digitais; Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões estratégicas; Fortes habilidades de liderança, capazes de colaborar com equipes multidisciplinares.
/n Gestão Estratégica de Categorias de Produtos: Desenvolver e implementar estratégias para categorias de produtos, focando na venda online, alinhadas com os objetivos da empresa e identificando oportunidades de crescimento; Análise de Mercado e Tendências: Realizar análises de mercado para identificar novas tendências, demandas dos consumidores e oportunidades específicas para categorias de produtos em ambientes digitais; Desenvolvimento de Estratégias de Vendas Digitais: Criar planos de vendas digitais, incluindo a escolha de canais online apropriados e campanha; Gestão de Relacionamento com a área responsável pelo desenvolvimento de produtos da C&A: Estabelecer e manter alinhamento interno para garantir o abastecimento adequado, a maximização da estratégia de produto no canal digital, preços adequados para os objetivos de vendas e margem, e qualidade do conteúdo; Otimização da Presença Digital dos Produtos: Garantir que a presença online dos produtos esteja otimizada, seja em plataformas de e-commerce, redes sociais, sites ou outros canais digitais relevante; Análise de Desempenho e Resultados: Monitorar métricas de desempenho, como vendas, margens de lucro, estoque e participação de mercado, e ajustar estratégias conforme necessário; laboração com time de Growth para interpretação das jornadas das clientes, estratégias de filtros e atributos de produtos, estratégias de conteúdo, etc.