Descrição do Cargo:
O Auxiliar de Cobrança
irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades Principais:
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para:
1. Verificar motivos da inadimplência;
2. Oferecer soluções e planos de pagamento personalizados;
3. Mantener registros atualizados de todas as interações.
Ao assumir esse cargo, você trabalhará diretamente com os nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e eficiente. Além disso, você contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da nossa equipe.
Requisitos:
* Conhecimento sólido das normas e procedimentos relacionados à cobrança de dívidas;
* Habilidades comunicativas e interpessoais excelentes;
* Análise crítica e capacidade de resolver problemas;
* Organização e gestão do tempo eficazes.
Certificações e experiência:
* Instituições financeiras ou bancos;
* Experiência em cargos relacionados à cobrança e recuperação de crédito;
* Certificações em gestão de relações com clientes ou negócios internacionais.