- Possuir conhecimento das ferramentas da CLARO para análise e atuação nas tratativas na rede do cliente;- Realizar análise de falhas com causas reincidentes e propor ações de melhoria;- Elaborar plano de ações e controlar sua execução;- Definição dos planos de ações necessários;- Solicitar ações de caráter preventivo, visando a complementação técnica/ diagnóstico do plano de melhoria;- Manter intervenientes informados sobre os planos e suas evoluções;- Interagir com as áreas internas e fornecedores visando solução de divergências sobre os serviços contratado;- Participar de reuniões periódicas com o cliente e fornecedores;- Medir os indicadores de performance e atuar nos desvios;- Elaborar e emitir relatórios com os indicadores de performance;- Aferir os níveis de serviços e KPIs contratados com CLARO e Fornecedores;- Elaborar relatórios de causa raiz (RCA) para incidentes de maior impacto;- Analisar a topologia do serviço do cliente em relação a rede da Claro para identificar e direcionar oportunidades para aumento da robustez e qualidade do serviço prestado;