Atividades a serem realizadas:Atuar como ponto focal entre a equipe de marketing e os clientes, garantindo um atendimento ágil, eficaz e consultivo. Gerenciar o fluxo de entregas de marketing (campanhas, materiais gráficos, conteúdo, mídia paga, etc. ), assegurando prazos e qualidade. Coletar e interpretar briefings de clientes para alinhar expectativas e direcionar demandas para o time interno. Auxiliar na construção de estratégias de marketing digital e offline, orientando os clientes sobre melhores práticas e oportunidades de mercado. Monitorar o desempenho das campanhas e ações de marketing, fornecendo insights baseados em métricas e indicadores de sucesso. Validação dos materiais produzidos. Coletar e repassar feedbacks de clientes para otimizar processos e fortalecer o relacionamento. Habilidades desejadas para o cargo:Boa comunicação para interagir com clientes, entender necessidades e garantir um atendimento consultivo e eficiente. Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos, acompanhando prazos e entregas de marketing. Facilidade para negociar e alinhar expectativas, apresentando soluções estratégicas para os clientes. Olhar analítico para interpretar métricas e indicadores, contribuindo para a otimização de campanhas e ações de marketing. Criatividade e proatividade para sugerir melhorias, novas abordagens e fortalecer o relacionamento com clientes. Trabalho em equipe para colaborar com diferentes áreas, integrando demandas e garantindo a execução eficiente das estratégias. Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças, gerenciar desafios e manter um alto nível de entrega. Conhecimento em ferramentas de marketing como CRM, Google Analytics, RD Station, Meta Ads e Google Ads será um diferencial. Experiência desejada:Atuação prévia em atendimento ao cliente, gestão de contas ou marketing digital. Vivência em publicidade ou áreas de comunicação, sendo agências de marketing um diferencial. Familiaridade com campanhas digitais, mídia paga, inbound marketing e análise de métricas de performance. Experiência com CRM, automação de marketing e plataformas de anúncios será valorizada, será um diferencial. Escolaridade desejada:Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Solintel Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente. Ramo: Telecomunicação (IB)