GERENCIAR A EXECUÇÃO DO TRABALHO DA EQUIPE DE MORDOMOS. EXECUTAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS (ESCALA, PROJEÇÃO, PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES, ORÇAMENTOS, COMPRAS DE MATERIAIS). GERENCIAR A EQUIPE, APLICAR TREINAMENTO, DAR FEEDBACKS E REALIZAR AVALIAÇÕES DE DESEMPENHO. RECEPCIONAR E ATENDER HÓSPEDES, CONVIDADOS E VISITANTES. MANTER BOM RELACIONAMENTO COM OUTROS DEPARTAMENTOS A FIM DE GARANTIR SINERGIA OPERACIONAL. - ACOLHER O CLIENTE: RECEPCIONAR OS HÓSPEDES EM TODAS AS CHEGADAS, DE ACORDO COM OS PADRÕES E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO FASANO. - TER CONHECIMENTO DO PERFIL DO HÓSPEDE E SUAS NECESSIDADES. PESQUISAR E REGISTRAR PREFERÊNCIAS A TODO O MOMENTO - ENVIAR OS E-MAILS DE PRE CALL PARA AS CHEGADAS PRÓXIMAS, A FIM DE IDENTIFICAR AS NECESSIDADES E PREFERÊNCIAS DOS HÓSPEDES ANTECIPADAMENTE. - VERIFICAR COM OS DEPARTAMENTOS QUE INTERAGEM COM A MORDOMIA (GOVERNANÇA, MANUTENÇÃO, ROOM SERVICE, ETC.) SE TODAS AS SOLICITAÇÕES DE HÓSPEDES ESTÃO PREPARADAS DE ACORDO COM O PADRÃO FASANO, E FINALIZADAS ANTES DA CHEGADA DOS MESMOS. - VERIFICAR MINUCIOSAMENTE AS CONDIÇÕES DO APARTAMENTO. FAZER INSPEÇÕES DETALHADAS ANTES DAS CHEGADAS. - MONITORAR DETALHADAMENTE AS CHEGADAS, LENDO TRACES, PREFERENCES E PROFILE NOTES DO HÓSPEDE. VERIFICAR SE TUDO FOI EXECUTADO CORRETAMENTE.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Espanhol (Avançado)
- Inglês (Avançado)