Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.
/n
Educação:
Nível Médio, Técnico ou Superior em andamento nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Gestão Comercial.
Experiência:
Não exigida.
Conhecimentos Específicos / Habilidade:
Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização e informática básica.
/n
* Realizar atendimento ao cliente para solucionar dúvidas e oferecer suporte personalizado, garantindo uma experiência positiva.
* Acompanhar contratos e documentações, garantindo que todos os processos estejam em conformidade e atualizados.
* Atualizar relatórios de vendas regularmente, analisando dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
* Colabore com a equipe para otimizar processos de atendimento e aumentar a eficiência.
* Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, fortalecendo relacionamentos e fidelização.
* Participe de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços, contribuindo para um atendimento de excelência.