Job description
Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção.
Quer fazer parte deste time?
Main responsibilities
* Atender os clientes de forma cordial e empática, ouvindo suas demandas e resolvendo seus problemas com agilidade;
* Registrar os chamados ( informação, reclamação, solicitação e elogios ) no CRM e garantir o correto encaminhamento das demandas para as áreas responsáveis;
* Prestar suporte e orientação aos clientes através de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat;
* Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e compartilhar sugestões com a equipe.
* Seguir os processos definidos pelo Grupo.
Requirements and skills
* Desejável residir em Fortaleza ou região metropolitana;
* Possuir experiência na função (pelo menos 6 meses);
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia como Atendente de SAC ou em áreas relacionadas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em informática e pacote Office;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações adversas;
* Boa organização, atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Additional information
* Salário de acordo com o mercado
* Vale alimentação
* Vale cesta
* Vale Transporte
* Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)*
* Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)*
* Seguro de vida
* Academia na empresa
*Benefícios variáveis conforme local de contratação.
#J-18808-Ljbffr