Calendário GTM Gerenciar o calendário de GTM (Go-to-Market), garantindo adesão a prazos e entregáveis por todos os times. Interface com demais áreas Realizar reuniões de alinhamento com times globais, trade marketing, branding e sports marketing para acompanhar o progresso do GTM Controle de orçamento Atuar como ponto focal no controle de budget do departamento, garantindo registros detalhados e aderência às previsões financeiras Controle financeiro Revisar e aprovar requisições financeiras, contratos e pagamentos relacionados a campanhas e eventos Relatórios Produzir relatórios financeiros mensais e trimestrais para acompanhamento das despesas e ROI das iniciativas Gestão de parceiros internos e externos Garantir que os times internos e parceiros externos tenham as ferramentas necessárias para cumprir os cronogramas e metas de GTM. Gestão de Processos Identificar oportunidades de otimização no processo de GTM, promovendo maior eficiência
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Arezzo
Atua como comércio varejista de calçado.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)