Identificar e reunir informações relevantes sobre tendências de mercado, comportamento do consumidor e desempenho da concorrência.
Realizar análises quantitativas e qualitativas para entender o posicionamento da empresa e identificar oportunidades de negócios.
Desenvolver relatórios claros e concisos, apresentando insights e recomendações para as equipes de vendas e marketing.
Colaborar com as áreas de vendas, marketing e produto para definir estratégias comerciais baseadas em dados e análises.
Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e criar dashboards para visualizar resultados e tendências.
Analisar a atuação de concorrentes, identificando seus pontos fortes e fracos, e sugerindo ações para melhoria.
Contribuir em projetos interdepartamentais, assegurando que as análises de inteligência comercial sejam integradas às estratégias gerais da empresa.
**Horário**: 07:00 às 12:00 / 13:12 às 17:00 seg a sex
,
Superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
Experiência em ferramentas de BI, Power BI e Excel avançado.
Nossas vagas também são para Pessoas com Deficiência.