Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema.
- Após o cliente entrar em contato com a concessionária através de um canal de atendimento ao cliente, o ATC deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) e registrá-la no sistema de CRM, abrindo um caso.
- Realizar a gestão das atividades geradas nos casos abertos que envolvam a concessionária.
- Alimentar o sistema com informações precisas sobre o cliente (o que ele solicita e o andamento da solicitação).
**Atividades**:
- Realizar pesquisa de satisfação em até 48 horas após a retirada do veículo.
- Registrar a pesquisa de satisfação no sistema (DMS) ou formulário e pesquisa.
- Abrir RAC interno para todas as notas < ou = a 8 ou quando houver verbalizações.
- Direcionar imediatamente todo RAC interno aberto para o ATC.
- Realizar as avaliações e pesquisas de satisfação do cliente após a venda de produtos e serviços;
- Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;
- Repassar informações dos inconvenientes que os clientes apontam na ligação para os responsáveis no momento do agendamento.
- Após o cliente entrar em contato com a concessionária através de um canal de atendimento ao cliente, o ATC deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) e registrá-la no sistema de CRM, abrindo um caso.
- Manter o cliente informado a cada etapa da gestão das atividades.
- Após a conclusão de todas as atividades, fechar o caso no sistema, para que o responsável pela demanda entre em contato com o cliente e verifique se a mesma foi resolvida, concluindo assim o atendimento.
- Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente
- Realizar o agendamento de atendimento e serviço para os clientes de pós-venda da concessionária.
- Monitorar e gerir o agendamento com até 3 dias de antecedência - atendimento e produção.
- Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema.
- Após o cliente entrar em contato com a concessionária através de um canal de atendimento ao cliente, o ATC deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) e registrá-la no sistema de CRM, abrindo um caso.
- Realizar a gestão das atividades geradas nos casos abertos que envolvam a concessionária.
- Alimentar o sistema com informações precisas sobre o cliente (o que ele solicita e o andamento da solicitação).
**Ambiente**:
- Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema.
- Após o cliente entrar em contato com a concessionária através de um canal de atendimento ao cliente, o ATC deve entender a demanda do cliente (feedback, informação ou reclamação) e registrá-la no sistema de CRM, abrindo um caso.
- Realizar a gestão das atividades geradas nos casos abertos que envolvam a concessionária.
- Alimentar o sistema com informações precisas sobre o cliente (o que ele solicita e o andamento da solicitação).
**Benefícios**:
Vale Transporte,
Refeitório Interno,
Plano de Saúde,
Plano Odontológico,
Seguro de Vida,
**Day Off**: Folga Aniversário
**Requisitos**:
**Experiência desejada**:
Informática - 1 ano