A Synergia valoriza e apoia a diversidade, inclusão e equidade. Nossas vagas são aplicáveis a todas e todos, pessoas com ou sem deficiência, e independente de orientação afetivo-sexual e identidade de gênero, classe social, geografia, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características. Candidate-se!! Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, ágeis e que gostem de trabalhar com pessoas! Principais Desafios: Apoiar o/a coordenador/a de projeto e a coordenação de suprimentos com atividades de gestão de frota, viagens e instalações; Digitar relatórios, planilhas e documentos do projeto; Manter organizados os controles e arquivos físico e digital do projeto; Facilitar a comunicação entre as áreas do escritório central e as equipes em campo. Formação necessária: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou correlatas. Conhecimentos e experiência necessária: Experiência na área administrativa; Experiência em gestão de infraestrutura: frota, viagens e instalações; Conhecimento no pacote office; Experiência no atendimento a clientes. Outras informações: Residente em Altamira; Disponibilidade para trabalho presencial.