Experiência:Experiência em empresas ou agência na área de Comunicação e Marketing, com foco na produção de textos multiformatos tanto do ponto de vista publicitário quanto jornalístico;Se já tiver atuado em operadora de saúde ou empresas correlacionadas será um diferencial;Portfólio condizente com as necessidades da área será um diferencial;Preferencialmente com experiência sênior na área.Atribuições:Planejar e executar estratégias de conteúdo para comunicação interna e externa, incluindo blogs, newsletters, e-mails, artigos, redes sociais, relatórios, entre outros;Desenvolver textos formais, coloquiais e adaptados para diversos públicos, garantindo a adequação da linguagem ao contexto e ao objetivo da comunicação;Realizar entrevistas e buscar pautas e assuntos relevantes dentro e fora da empresa;Gerenciar um calendário editorial alinhado com as estratégias de marketing e comunicação;Revisar, editar e otimizar conteúdo para SEO e outras plataformas de marketing digital;Realizar análises de performance de conteúdo, ajustando estratégias com base em resultados;Auxiliar na organização e execução de eventos e outras ações de marketing interno e externo;Checagem e correção ortográfica dos materiais produzidos pela área;Conhecimento de SEO e melhores práticas de redação para web e noções de Wordpress para alimentação de páginas e intranet.Perfil Comportamental:Perfil Sênior com experiência e conhecimento especializado na área e que possa assumir projetos complexos e desafiadores, sem a necessidade de uma curva de aprendizado longa;Atento a detalhes, com senso de urgência e organização;Capacidade de redigir textos para diversos formatos e personas;Senso jornalístico;Criatividade e perfil multitarefa, sabendo não só produzir como sugerir as melhores práticas de atuação para aplicabilidade do plano tátil da área;Preferencialmente uma pessoa extrovertida e comunicativa, que consiga acessar as áreas/pessoas da empresa em busca de pautas, conteúdo e informações.#J-18808-Ljbffr