Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios e seguros, além do serviço de pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias.
Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão.
Atualmente estamos presentes em 5 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, atuando com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center e BMW.
Já somos 2.000 colaboradores com o propósito de **_proporcionar às pessoas os melhores quilômetros de suas vidas_**!
Buscamos um **Vendedor de Seguros **para **realizar o atendimento a clientes, identificando suas demandas e necessidades, buscando no mix de produtos de seguradoras para atender o perfil de cada cliente, assegurando a entrega dos resultados da Corretora de Seguros estabelecidos pelo Grupo, bem como atuar como multiplicador da equipe para contribuir com o melhor aproveitamento técnico.
**
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!
**_
Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a oferta aos clientes que adquirem veículos novos, seminovos e renovação, bem como clientes externos seguro auto e demais ramos atendendo de forma eficaz, realizando a negociação completa, considerando as melhores condições de venda e cálculos necessários de acordo com o perfil, visando o alcance de metas de vendas e a satisfação do cliente;
- Acompanhar o aproveitamento de vendas de seguros de veículos comprados na loja ou de seguros que serão renovados, através de relatórios emitidos pelo sistema corporativo, a fim de criar indicadores que ajudem na criação de estratégias de vendas;
- Vender seguros para clientes, novos e renovações seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, a fim de agregar valor para a Corretora de Seguros do Grupo GNC e garantir a satisfação do cliente;
- Realizar o contato com clientes de apólices vencidas, verificando os contatos pelo relatório emitido pelo sistema corporativo, utilizando recursos de comunicação, com a finalidade de renovar o contrato do seguro.
**Requisitos e qualificações** Se você**:
- Possui o ensino médio completo;
- Possui pacote office intermediário;
- Tem experiência com vendas de seguros
- O #GrupoGnc é o seu lugar!_
**Será considerado um diferencial se você**:
- Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Telemedicina sem custo.
**_
Venha viver os melhores quilômetros de sua vida conosco!_