Principais atividades:
1. Realizar os lançamentos contábeis, conciliações e fechamento de balancetes;
2. Realizar preenchimento e envio das declarações ECD, ECF, DCTF, DEFIS, Declarações Inativas e DIRF;
3. Realizar o envio de cotas IRRF dos clientes e enviar por e-mail;
4. Responsabilizar-se pela emissão, conferência e registro na junta comercial dos livros contábeis e balanço patrimonial com DRE;
5. Elaborar balancetes e relatórios para apresentação em reunião;
6. Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes;
7. Realizar a transmissão das obrigações acessórias no prazo estipulado, para evitar a ocorrência de multas por atraso no envio;
8. Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa.
Requisitos:
1. Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis;
2. Atendimento ao Cliente;
3. Legislação Contábil;
4. Sistema Informatizado Contábil;
5. Pacote Office.
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