Participar de projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, orientar áreas de apoio;
- Acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas;
- Definir alternativas físicas de implementação, especificar a arquitetura do sistema;
- Testar, monitorar, identificar falhas e desempenho do sistema. - Executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema, documentar estrutura de rede, administrar recursos internos e externos, acompanhar execução do projeto; Avaliar qualidade de produtos gerados, executando outras tarefas da mesma natureza. - Segurança: realizar backup, manter os antivírus eficazes. - Controle de permissões: criações e liberações de acesso, bloqueios, acompanhamento de utilização pelos usuários. - Controle de ativos: realizar a programação de compra e troca de equipamentos, acompanhar os vencimentos e renovação de licenças e programas. - Outras determinações esporádicas conforme necessidade da empresa; Requisitos: ? Dois anos de experiência Help desk, atuando com serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação; Local de Trabalho: Cic, Curitiba PR. Salário: R$ 2.500,00 V.A: 300,00 VT: Refeição no local Plano de Saúde e odonto após o período de experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.500,00 por mês Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Informática, Curso Técnico
- V.A: 300,00
- VT: Refeição no local Plano de Saúde e odonto