**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administrador de Redes CCNA Cisco - 280 hs,Administrador de redes,Administração da Tecnologia de Informação,Administração de Redes,Administração de Redes e Computadores,Administração de Redes e Sistemas,Administração e Tecnologia da informação,Certificação Cisco de Redes e Telecomunicação,Curso de Especialização em Telecomunicação,Curso de Gestão Estratégica de Negócios em Telecomunicações,Eletrônica e Telecomunicações,administração e tecnologia,Redes de Telecomunicação,Redes de Telecomunicaçãoes,Redes e Telecomunicação,Técnico de Telecomunicação,técnico em telecomunicação,Técnico em Telecomunicação,Especialização em Redes de Telecomunicação,Engenharia de Telecomunicação
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial das 8h às 18h.
**Benefícios**: Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus aniversariante
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Requisitos**:
- Técnico em Telecomunicações, Superior, cursando ou completo, em Redes e/ou áreas correlatas;
- Conhecimentos básicos de telecomunicações, redes e serviços de dados, voz e Voip;
- Pacote Office intermediário.
**Responsabilidades**:
- Realizará com o atendimento e tratamento de solicitações e incidentes junto ao cliente;
- Efetuará a abertura de chamados (Início | Meio e Fim) com ferramentas disponibilizadas pela empresa;
- Análise, investigação e desenvolvimento de soluções com foco no atendimento ao cliente;
- Report técnico com soluções de chamados;
- Monitoramento do ambiente técnico de cliente.
Interface entre empresa e cliente;
- Garantir fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento junto a equipe;
- Garantir que o SLA garantido seja cumprido.
Conhecimento em execução de troubleshooting em Redes;
- Recuperação de Links;
- Serviços de Telefonia de Dados e Voz;
- Realizar testes diversos: Ping, conectividade entre outros.
**O que esperamos de você**: Foco no cliente, bom relacionamento, facilidade em comunicar-se e habilidade para atuar com análises técnicas.
Interesse em desenvolver-se na área de Telecomunicações e Redes.
Analista