A história da MCM empresas teve seu inicio nos anos 70, graças à um homem visionário, Antônio Machado, que ainda jovem, acreditou em uma nova promissora região Norte de Goiás, que em 1988 tornou-se o Estado do Tocantins. A MCM iniciou suas atividades nas bases da agropecuária, e também nos setores de distribuição de combustível, e concessão da marca de veículos Scania.Uma empresa de sucesso que graças a uma estrutura diferenciada atende os mais altos padrões de exigência agregados a tecnologia de ponta e um serviço ímpar prestado a todos os seus clientes, além da valorização do potencial humano na forma em que trata seus parceiros e colaboradores. Diferenciais que deram a MCM reconhecimento, tanto na logística que gere seus negócios quanto em sua representatividade mediante a índices locais de mercado. Desde 2004 a MCM atende o Estado do Tocantins com concessionárias Scania nas cidades de Gurupi e Araguaína, e a partir de 2019, expandiu os negócios, fazendo a aquisição das concessionárias Scania nas cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e Teresina no Piauí, e em 2022 um ponto de vendas de peças na cidade de Balsas - MANossa cultura se baseia:Missão: Oferecer soluções de transporte de cargas e passageiros que maximizem a satisfação dos clientes nos diversos segmentos.Visão: Ser referência no mercado pelo compromisso e transparência com seus clientes e colaboradores.Valores MCM: Credibilidade, honestidade ética, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores, trabalho em equipe, responsabilidade social e ambiental.Confira as atribuições e vantagens da vaga abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!Local de trabalho: Araguaína TOModelo de Trabalho: PresencialSua missão será: Garantir a eficiência e organização dos processos administrativos do departamento de soluções em serviços, esclarecer dúvidas e apoiar as atividades operacionais com foco na satisfação do cliente.Responsabilidades e atribuições:Realizar cobranças aos clientes;Acompanhar ativação de conectividade;Solicitação ao cliente de quilometragem atual;Monitoramento e atualização de dados de veículos dentro da concessionária pelo portal Control Tower;Suporte ao cliente;Envio dos boletos aos clientes;Cancelamento de contratos de manutenção;Ajuste e acompanhamento de Leads de clientes Home Dealer;Aceite de contratos de manutenção;Faturamento de conectividade e treinamento de motoristas;Acompanhamento das notas de crédito e débito;Apuração do comissionamento do departamento;Cadastro e atualização de clientes;Acompanhamento de cortesias aos clientes;Acompanhamento dos veículos agendados;Prestação de contas;Manter a estação de trabalho limpa e organizada;Participação em treinamentos ofertados pela MCM;Participação em reuniões de alinhamento;Pilares Scania: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.Requisitos para vaga:Ensino médio completo;Obrigatório pacote office básico;Desejável experiência com rotinas administrativas.Habilidade e Competências:Boa comunicação;Proatividade;Foco e atenção;Habilidade para trabalhar com multitarefas;Flexibilidade e agilidade;Trabalho em equipe;Organização;Senso de priorização;Vantagens:Plano de Saúde;Alimentação fornecida com subsídio de 50% da empresa;Plano de Carreira e Treinamento;Etapas do processo:Etapa 1: Envio do Currículo no Email Solicitado;Etapa 2: Bate Papo com Gestor da Vaga;Etapa 3: Processo Burocráticos da contratação;
#J-18808-Ljbffr