Job descriptionLocalizados em Vinhedo-SP, somos uma empresa nacional de veículos elétricos.Aqui você será responsável pelo atendimento ao cliente, a fim de solucionar os problemas com agilidade, visando a satisfação, qualidade dos serviços prestados e garantindo a eficiência dos processos.Nessa função, você irá atuar nas atividades que auxiliarão a nossa empresa ao crescimento e alcançar bons resultados.Main responsibilitiesAtendimento ao cliente pelos canais de comunicação da empresa (E-mail, Whatsapp e telefone).Trabalhar a carteira de clientes existentes.Preencher controles específicos do departamento.Cadastro de clientes, orçamentos e pedidos no CRM e ERP.Preenchimento completo do CRM.Elaboração de propostas comerciais.Negociação de propostas (prazos, quantidades e descontos).Acompanhamento e processamento dos pedidos/contratos via sistema ERP.Follow-up interno e externo.Atuará por meio de contato telefônico, e-mail e/ou chat.Requirements and skillsEnsino superior completo/cursando – ADM, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Excel avançado.Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade para o entendimento argumentativo técnico.Experiência em vendas/pós-vendas.Facilidade com ferramentas CRM e ERP.Perfil proativo e com foco em resultados.Additional informationDesejávelExperiência na função, preferencialmente com vendas internas.Residir na região de Vinhedo/SP.BenefíciosVale refeição.Vale transporte.Convênio médico e odontológico.Bônus anual por atingir metas da empresa e individuais.Informações adicionaisHorário de trabalho em Vinhedo/SP: Segunda a Sexta das 8:12 às 18:00.Residir na região de Vinhedo – SP.
#J-18808-Ljbffr