Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento, para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Identificar eventuais problemas em massa, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento.
Filtrar as agendas de manutenções.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- App Skello (e-book e livros digitais)
- Convênio Farmácia
- Convênio Sesi
- Empresa Cidadã
- Telemedicina
- Desconto no pacote de internet
- Vale refeição ou Vale alimentação
- Assistência médica (com coparticipação)
- Desconto em Universidades
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Assistência odontológica