O que você precisa ter?
Superior Completo;Residir em Marília - SP ou estar disposto a mora na cidade;Disponibilidade para viagens frequentes na região de Marília, Presidente Prudente, Tupã, Araçatuba e outras cidades no interior do estado de São Paulo;Experiência com vendas B2B, especialmente com sell in e sell out;Experiência em acompanhamento com foco em melhoria de vendas nos PDVs diretos;Experiência em aplicação de treinamentos, participação em eventos, acompanhamento de promotores de merchandising e estímulo ao sell out;Análise de KPIs e performance de vendas, roteirização eficiente e gestão do tempo;Liderança indireta: influenciar e direcionar vendedores e promotores mesmo sem vínculo hierárquico direto;Perfil com pensamento estratégico, orientação para resultados e tomada de decisão com base em dados.O que você vai fazer?
Contribuir para a ampliação do mercado, através da busca de novos clientes estratégicos e da identificação de oportunidades de vendas, na região de sua responsabilidade, bem como intensificando as vendas aos clientes ativos.Garantir a efetivação das vendas, negociação preços e prazos de entrega, realizando visitas periódicas aos clientes para promover os produtos da linha, oferecendo orientações para solucionar problemas/dúvidas com agilidade, bem como através do apoio, desenvolvimento e aplicação de treinamentos a balconistas, ou acompanhando as aplicações práticas feitas pela assistência técnica.Acompanhar a situação financeira dos clientes, mediante a análise de liquidez, inadimplência, através dos relatórios de cobrança fornecidos pelas áreas de crédito e cobrança e acompanhamento das informações em sistema específico, produzindo e enviando relatório Parecer Técnico de Vendas e demais documentos, para crédito local.Garantir o bom atendimento às necessidades dos clientes, através de providências internas quanto ao Plano de Vendas, e controle da documentação, bem como acompanhando os prazos de entrega dos produtos.Contribuir na agilidade do faturamento ao cliente, mediante o envio das informações de descontos praticados, observando os itens combinados na política comercial vigente;Garantir o atendimento pós venda, através do acompanhamento da entrega dos produtos, bem como do apoio à gestão do seu negócio, visitando-o frequentemente.Assessorar o cliente quanto aos conceitos de Trade Marketing, garantindo a adequação dos materiais e a disposição de produtos no Ponto de Venda, através de visitas às lojas.Alimentar permanentemente e com qualidade o sistema CRM (Customer Relationship Management) com informações relevantes a respeito dos produtos Suvinil e da concorrência, a fim de garantir a adequada gestão das estratégias frente ao mercado, mantendo o cadastro dos clientes sempre atualizados.Contribuir com as atividades da unidade de Serviços de Inteligência do Mercado, mediante o levantamento de informações solicitadas;Contribuir de maneira efetiva nas implementações das ações de Sell out, de acordo com as metas pré estabelecidasGarantir um trabalho de excelência frente aos processos internos da empresa, como inserção e gestão da carteira de pedidos, relatórios de despesas, cadastro de clientes, entre outros, assim como, efetuar uma ótima gestão dos recursos disponibilizados.Prestar rígida observância às políticas e requerimentos de qualidade, segurança, ética, saúde, meio ambiente, energias e responsabilidade social da empresa, conforme compromisso com o Programa de Atuação Responsável® e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios