Principais atividades e responsabilidades: Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes na etapa de qualificação do lead e no fechamento da venda, orientando sobre como dar o aceite e colhendo informações para faturamento.
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos serviços, fazendo os direcionamentos necessários; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.
Pré-requisitos: Graduação em Administração/Marketing; Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas; Conhecimento avançado do pacote Office, com ênfase em Excel; Habilidades: Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores; Saber lidar com altas demandas; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.Desejável: Inglês básico para leitura e fala.
Fácil acesso a região da Mooca, onde fica o nosso escritório Remuneração e benefícios: Salário: Entre R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Convênio Amil após o período de experiência Presencial - Horário Comercial
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- VT
- VA
- CONVÊNIO MÉDICO