Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social. O Grupo Amil Não Solicita Pagamento, Cobrança De Taxas Ou Código SMS Para Confirmação e Participação Nos Nossos Processos Seletivos. Reforçamos Que Todas As Oportunidades Encontram-se Em Nossos Canais Oficiais e Em Nosso Site De Carreira. Caso Você Se Depare Com Alguma Dessas Situações, Atente-se e Denuncie. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Supervisionar os processos dos serviços de Hotelaria, Higienização e Rouparia, na busca por melhorias, visando a promoção do bem-estar, conforto e segurança, oferecendo qualidade, valor e satisfação para o cliente durante sua permanência na Instituição, com foco na qualidade do atendimento humanizado. ROUPARIA: Realizar e supervisionar a gestão do enxoval hospitalar e da equipe de rouparia, monitorando os indicadores da área e executando ações de melhoria, com o objetivo de gerar conforto e segurança aos pacientes e colaboradores. HIGIENE: Realizar e supervisionar a gestão do serviço de higiene, fornecendo apoio e garantindo a execução dos processos de forma segura e com qualidade, com o objetivo de reduzir os riscos para infecções hospitalares, giro de leito e a satisfação dos clientes. HOTELARIA: Supervisionar os diversos serviços de hotelaria, controlando os indicadores da área e executando ações de melhoria, com o objetivo de ofertar uma melhor experiência do paciente, acompanhantes e equipes assistenciais. MANUTENÇÃO: Apoiar na manutenção preventiva e corretiva da estrutura da instituição, garantindo uma boa acomodação aos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Qualificações Necessárias Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins; Domínio em técnicas de limpeza concorrente e terminal; tratamento de piso, gestão de pessoas; Conhecimento Intermediário em Informática (pacote Office). J-18808-Ljbffr