**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento aos usuários;
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
- Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
- Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
- Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
**O que buscamos?**
- Experiência prévia em suporte técnico;
- Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
- Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Operações