Descrição:
1. Apoiar processos de auditorias e análise de riscos operacionais;
2. Elaborar relatórios sobre os achados de auditoria, incluindo recomendações para correção e melhorias de processos;
3. Identificar áreas de risco e propor melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência e minimizar possíveis perdas;
4. Monitorar a implementação das recomendações de auditoria e fornecer orientações para áreas envolvidas;
5. Realizar atividades voltadas à PLD, ações de controle especial e teste de cadastro, analisando e acompanhando todos os casos suspeitos de fraudes ou golpes;
6. Analisar relatos encaminhados por meio do canal de ouvidoria, SAC e Reclame Aqui, dando as devidas tratativas;
7. Acompanhar as mudanças em regulamentações do nosso ramo de negócio, adaptando os processos internos de acordo com as atualizações.
Requisitos:
1. Conhecimentos de assuntos regulatórios e em produtos financeiros, especialmente aqueles relacionados a prevenção e lavagem de dinheiro;
2. Facilidade para analisar e responder ouvidorias;
3. Capacidade de avaliar processos e propor melhorias, de acordo com as normas regulatórias do mercado financeiro;
4. Habilidade analítica para identificar, prevenir e mitigar riscos;
5. Conhecimento e experiência com LGPD, auditoria e avaliação de riscos;
6. Experiência nas áreas de Compliance e Controles Internos de instituições financeiras;
7. Disponibilidade para viagens;
8. Especialização e cursos na área de Compliance e PLD são diferenciais;
9. Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito e áreas afins.
Benefícios: Auxílio Creche/Babá, Convênios, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub
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