Workplace: Caxias do Sul - RS
Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios?
Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança!
Estamos com uma oportunidade de Supervisor Administrativo de Vendas para atuar na Refrigeração TIPI.
Nesta oportunidade sua missão será supervisionar a equipe administrativa de vendas, garantindo a execução eficiente das atividades de análise, mapeamento e melhoria contínua dos processos administrativos comerciais, assegurando que as iniciativas de otimização estejam alinhadas com os objetivos da organização, suporte ao time interno e externo de vendas e especial foco para os resultados. Para isso, você irá:
* Supervisionar a área administrativa de vendas, monitorando processos como inadimplência e atualização cadastral, definindo prioridades, planejando a distribuição das atividades, discutindo alternativas para a melhoria contínua dos processos, acompanhando o desempenho da área e direcionando ações para garantir o atingimento dos resultados previstos.
* Consolidar e manter informações de negócios para apoiar a força de vendas no cumprimento dos objetivos da empresa, gerindo lista de preços, estoque e alterações de impostos, atualizando sistemas e orçamentos, emitindo pareceres, lançando dados no sistema e executando análises e levantamento de dados.
* Coordenar negociação e contratação de transportadoras, analisando alternativas logísticas, monitorando o orçamento da área e acompanhando o atendimento de pedidos de vendas.
* Coordenar o cadastro de novos representantes e/ou rescisões de contrato.
* Gerir a equipe do setor sob sua responsabilidade, no que se refere à contratações, treinamento e supervisão, fornecer orientação e apoio aos funcionários, resolvendo conflitos, oferecendo feedbacks construtivos e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
Para participar desta oportunidade, você deve atender aos seguintes requisitos:
* Ensino Superior Completo e Pós-Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas afins.
* Experiência na área administrativa de vendas.
* Possuir experiência em gestão de pessoas será um diferencial.
Inscrições até 09/02/2025
Horário de Trabalho: Turno normal - 7h30min às 17h33min.
Nossos benefícios para você!
Estamos sempre conectados com as necessidades pessoais e profissionais de nossos colaboradores, temos práticas que nos fazem evidenciar o nosso primeiro valor, a Valorização Humana.
É nosso compromisso ajudar os colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, fomentando nas equipes um ambiente de aprendizagem, para que cresçam pessoal e profissionalmente. Por isso oferecemos:
* Programa de recrutamento interno, “Crescendo com a Soprano”.
* Auxílio Idioma.
* Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional.
A Soprano Cuida e pensa no seu Futuro!
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional que possibilitamos aos nossos colaboradores, é um dos fatores que mais motivam nossos funcionários. Temos a preocupação em proporcionar um ambiente de inclusão, nos fazendo presentes nos momentos importantes da vida das pessoas. Para suprir estas necessidades oferecemos:
* Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes.
* Convênio Odontológico, extensivo à dependentes.
* Restaurantes internos em todas as unidades.
* Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano.
* Academia Interna que possibilita atenção com a saúde física e emocional dos nossos colaboradores, sem que estes precisem sair de dentro da empresa.
* Auxílio Creche para as mamães.
* Previdência Privada.
* Atendimento Psicológico na empresa.
Para a Soprano prezar pelas relações de confiança inspira a felicidade das pessoas e essa alegria é demonstrada através dos sorrisos trocados entre colegas, fomentamos essas relações através de:
* Espaços de Convivência, que tornam o dia a dia de trabalho mais leves e prazerosos e proporcionam descontração durante os intervalos.
Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano!
* Step 2: Bate Papo com Gente e Gestão
* Step 3: Avaliação Psicológica
Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
Atuamos nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar.
Estamos aqui para solucionar.
#J-18808-Ljbffr