Entrar em contato com os clientes da carteira DISDAL através de telefone, WhatsApp corporativo, mensagens, e-mail ou outros meios de comunicação que possam vir a ser implementados pela empresa a fim de realizar vendas.
Alcançar as metas propostas pela gestão, seguindo as orientações que forem definidas como estratégias de atendimento e divulgação.
RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade TécnicaHabilidade com vendas - AvançadoNegociação - AvançadoOrganização - AvançadoEmpatia - AvançadoPersuasão - AvançadoTécnicas de Vendas - AvançadoFlexibilidade - IntermediárioCriatividade - IntermediárioDetalhismo - AvançadoIniciativa - AvançadoAtenção Concentrada - AvançadoAgilidade - IntermediárioProatividade - AvançadoBenefíciosSeguro de vidaAdiantamento de salárioLocalizaçãoRua Benedito de Souza Brito, Industrial, Porto Velho - RO, Brasil, 76821-290
#J-18808-Ljbffr