Garantir o planejamento, execução e controle das operações, assegurando que os processos sejam cumpridos com eficiência, dentro dos prazos e com menor custo possível.
Liderar equipes operacionais, com foco na melhoria de processos, engajamento e desenvolvimento do time.
QUALIFICAÇÕES
Conhecimento em Excel e PowerPoint
COMPETENCCIAS
- Capacidade de estruturação de ideiasCapacidade analítica de problemas
Leitura e interpretação de indicadores
Tomada de decisão
Gestão de pessoas
Gestão de tempo
COMPETENCIAS TECNICAS
- Gestão por processos
Visão estratégica de curto/médio prazo
Análise de dados e tomada de decisão rápida
Conhecimento em ferramentas da qualidade
Conhecimento em Excel
MACRO ATIVIDADES
- Supervisionar os processos do R.A.S.E de forma a acontecerem dentro do prazo, conforme os procedimentos estabelecidos e com segurança
Treinar, motivar e avaliar o desempenho da equipe, garantindo que todos estejam alinhados com as metas da empresa
Gerenciar conflitos e promover um ambiente de trabalho colaborativo
Implementar e controlar práticas de organização da operação para otimizar o uso do espaço e facilitar o acesso rápido e correto aos produtos
Controlar as atividades de terceiros, agindo como dono do negócio
Monitorar e aplicar melhorias para os KPIs das áreas
Realizar a comunicação com os demais setores da operação/áreas de apoio para garantir a entrega
Realizar rondas para checagem de auditoria