Job descriptionSe você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!Garantir eficiência e eficácia no desenvolvimento, implantação e execução das políticas, projetos, programas e atividades da área de Gestão de Pessoas, coordenando pessoas e processos em consonância com o Planejamento Estratégico de sua Cooperativa e com o plano de metas da área, visando o cumprimento dos planos de negócio, o atingimento dos objetivos de resultado da Cooperativa e o fomento ao cooperativismo de crédito.Main responsibilitiesParticipar da elaboração do planejamento estratégico e orçamentário de Gestão de Pessoas, coordenar e acompanhar a sua execução, assim como agir de modo a garantir a compreensão de seus objetivos e metas por parte de toda a equipe;Coordenar e conduzir os processos de movimentação e transferência de pessoal: admissão, demissão, promoção e sucessão na Cooperativa;Responder pelo desenvolvimento e execução dos programas de Educação Corporativa e Desenvolvimento da Cooperativa, conduzindo o processo de identificação de necessidades de capacitação junto aos gestores da Cooperativa;Conduzir os programas de sucessão e desenvolvimento para lideranças;Responder pela Gestão do clima organizacional, propondo e/ou desenvolvendo e aplicando metodologias e ações para monitoria, mensuração e implementação de ações que promovam constante motivação e engajamento dos colaboradores na Cooperativa;Coordenar a implementação de estratégias e metodologias para garantir a aderência e a sustentação das mudanças organizacionais, minimizando resistências e maximizando o engajamento dos colaboradores;Apoiar lideranças e equipes na transição de novas políticas, processos e ferramentas, promovendo uma comunicação clara e ações de capacitação;Monitorar e avaliar o impacto das mudanças no clima organizacional e no desempenho das equipes, propondo ajustes quando necessário;Implementar e coordenar o Programa de Gestão por Desempenho, assegurando alinhamento estratégico entre metas organizacionais e desenvolvimento dos colaboradores;Acompanhar a definição e o desdobramento de indicadores-chave (KPIs e OKRs), garantindo que os gestores utilizem a gestão por desempenho como ferramenta de desenvolvimento e resultados;Desenvolver e aplicar metodologias para avaliação de desempenho, promovendo feedbacks estruturados e planos de desenvolvimento individual (PDI).Requirements and skillsFormação/Escolaridade em: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Comunicação Social, ou áreas afins;Pós-Graduação Completa em: Gestão de negócios, Gestão de Pessoas ou áreas afins.Conhecimento Técnico: Gestão Pessoas – Cooperativismo de Crédito – Coaching – Consultoria Interna – Gestão de Relacionamento com o Cooperado – Planejamento Estratégico – Produtos e Serviços – indicadores de Gestão de Pessoas.Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...Assistência Médica – se precisar é bom terAssistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aquiPrograma Renascer – uma vida renasce a outraDatas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentidoInvestimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreiraPrevidência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuroSeguro de Vida – importante, né! rsTempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conoscoVale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!Vale Transporte – sem descontos ? sim.Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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