*Contratação CLT *Presencial Principais atividades: Atuar na instalação, configuração e suporte a sistemas operacionais, seus subsistemas e aplicativos;Atuar como membro da equipe de suporte de nível 2;Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais da Microsoft;Administrar ambientes Windows com Active Directory (AD), DNS, DHCP e servidores de arquivos/impressão, além de sistema de e-mail com Microsoft Office 365, acesso remoto via LogMeIn e suporte a aplicações web;Atuar no gerenciamento de antivírus por meio de consoles administrativos e distribuição remota ou local;Criar rotinas de manutenção, recuperação de desastres, planejamento de expansão e melhorias na infraestrutura;Instalar e configurar componentes e ferramentas de rede para inclusão em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de dispositivos de rede e videoconferência;Acompanhar o processo de compra de materiais, ferramentas e equipamentos necessários;Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e, quando necessário, orientar e treinar os usuários;Atender prontamente e corretamente às solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme os procedimentos técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;Manter-se atualizado lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes. Requisitos: - Experiência anterior em atendimento ao usuário (diagnosticar e solucionar a causa raiz dos problemas);
- Conhecimento em Active Directory, File Server e DHCP Server em servidores Windows;
- Suporte aos sistemas operacionais (Desktops e Notebooks) (Windows/MacOS/Linux);
- Configuração de acesso à VPN;
- Suporte ao áudio visual da empresa (Projetores/videoconferência/Mesa de Som);
- Suporte técnico a hardware e software;
- Conhecimento em Excel.
Diferencial: - Idioma Inglês.