Descrição do Trabalho• Atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento;• Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.• Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia;• Boa digitação, mantendo uma conversa fluida e natural com os clientes;• Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes;• Bons conhecimentos em informática e ferramentas digitais;• Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online;• Disponibilidade para trabalhar em escalas 6 x 1 (folgas intercaladas);• Fácil acesso à região de Osasco;• Escalas: 14:20 às 20:40 / 16:20 às 22:40;• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;• Treinamento e desenvolvimento contínuos;• Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Benefícios• Vale Refeição: R$ 11,06;• Convênio Médico e Odontológico;• Seguro de Vida;• Auxílio Creche para crianças até 24 meses;• Descontos com instituições de ensino.Forma de ContrataçãoEmpresa de grande porte do segmento de contact center.
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