**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!
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Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter.
Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores.
Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros.
Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como **Analista de Atendimento Júnior** seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!
**Será parte do seu desafio**:
- Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
- Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
- Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
- Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
- Criação de conteúdos para Central de Ajuda.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;
- Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente;
- Boa comunicação e escuta ativa;
- Empatia e inteligência emocional;
- Resiliência e trabalho em equipe.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);
- Experiência em atendimento ao clientes nas áreas de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS;
- Conhecimento em CRM (RD Station);
- Conhecimento com pré-vendas.
**Modelo de trabalho**:
- Nos primeiros 3 meses (período de experiência) a oportunidade é presencial, após, o modelo se torna híbrido - flexível (3 dias remoto e 2 dias presenciais).
**Carga horária semanal**:
- 40 horas semanais (segunda a sexta, das 09h às 18h30) - Regime CLT.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
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Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.