Vaga de Assistente de Compras
Em São José dos Campos / SP, a empresa está procurando por um profissional para atuar como Assistente de Compras.
Atribuições:
* Assistir o líder imediato nos processos de compras dos produtos relacionados à sua categoria;
* Garantir as melhores negociações para a empresa, respeitando o rigoroso cumprimento do CMV;
* Garantir o cumprimento das necessidades dos diversos canais de vendas;
* Fornecer apoio técnico e administrativo ao setor de compras;
* Participar da elaboração de relatórios sobre as atividades realizadas.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em processos de compras;
* Habilidades em comunicação eficaz;
* Tecnologia da informação básica;
* Excelência em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas;
* Motivação para aprender e se desenvolver.
Benefícios:
* Trabalho remoto parcial;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Vale refeição;
* Vale transporte.