Responsabilidades
1. Auxiliar na padronização do atendimento da força de vendas, seguindo as diretrizes da empresa;
2. Conferir se o procedimento de check-list de veículos está sendo realizado;
3. Verificar o controle de estoque das lojas, conferindo se as contagens diárias e rotativas estão sendo realizadas conforme os procedimentos estabelecidos;
4. Verificar se a gestão da carteira de cobrança está sendo executada corretamente;
5. Acompanhar a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uniformes, zelando pela segurança e pela imagem da empresa;
6. Analisar a performance do time de vendas, avaliando os indicadores de produtividade, comportamentos e sinergia da equipe;
7. Inspecionar as instalações prediais das lojas, equipamentos e ferramental, avaliando limpeza, organização e processos básicos de manutenção;
8. Acompanhar o quadro ideal das lojas em conjunto com o gerente da filial, dando suporte na definição das necessidades de contratação, demissão, promoção e remanejamento de pessoal;
9. Supervisionar as equipes na execução dos processos e procedimentos, orientando, motivando e avaliando o desempenho dos colaboradores;
10. Conhecer o mercado local onde a loja está inserida, características econômicas, se é uma cidade agrícola, industrial, etc., e ajudar a compor um mix de produtos e serviços;
11. Conhecer e construir relacionamento com os concorrentes que atuam na região de cada loja;
12. Ajudar a identificar potenciais fornecedores locais, Pneus e peças, auxiliando a loja a melhorar seu mix de produtos.