O principal desafio desta posição é gerir a equipe em prol da garantia de excelência no atendimento e responder pelos indicadores e resultados do setor, revendo processos e sugerindo melhorias. Você irá: Supervisionar as atividades da equipe, garantindo que os procedimentos sejam cumpridos; Acompanhar os indicadores e propor plano de ação; Responder pelo plano anual de melhoria do setor, vinculado ao planejamento estratégico da unidade; Gerir o orçamento anual de acordo com o faturamento do setor; Planejar a rotina do setor, definindo as prioridades e monitorando a produtividade da equipe; Avaliar melhorias de processos; Gerir a equipe, avaliando atividades desenvolvidas, delegando responsabilidades e estabelecendo metas e prazos. Requisitos: Ensino Superior em Gastronomia, Hotelaria, Nutrição e áreas afins; Experiência, no mínimo de 2 anos, como supervisor de equipes de atendimento/vendas Experiência com processos operacionais; Conhecimento em sistemas de informação gerencial, Conhecimento intermediário em Excel; Noções quanto às normas de higiene e segurança alimentar; Você irá se diferenciar se tiver experiência com supervisão de equipe na área de alimentação e/ou varejo. Horário de trabalho: 44h semanais de segunda à sábado. Não trabalhamos aos domingos. Remuneração: a combinar CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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