ATIVIDADE
1. Realizar as solicitações de produtos aos fornecedores;
2. Pesquisar preços e analisar cotações de produtos e serviços;
3. Encaminhar mapa de cotação para aprovação;
4. Lançar pedido de compra no sistema SAP;
5. Lançar adiantamento de compra e numerário via sistema;
6. Enviar instrução de embarque ao agente de carga e exportador;
7. Conferir documentos da carga e transporte;
8. Enviar instrução ao despachante aduaneiro para nacionalização ou exportação;
9. Conferir as alíquotas da DI (declaração de importação) com pedido de compra e solicitar emissão de nota fiscal;
10. Lançar pedidos e despesas de importação e encaminhar à Controladoria para fechamento;
11. Receber e conferir a prestação de contas do despachante, mantendo arquivos organizados;
12. Receber e conferir relatório da seguradora referente ao seguro de importação;
13. Cadastrar produtos e fornecedores via sistema;
14. Fornecer informações para a avaliação de fornecedores.
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