Missão: Buscar a satisfação dos clientes por meio de atendimentos de qualidade de suas demandas e controle adequado dos prazos dos tickets, solucionando as questões levantadas de forma ágil e efetiva.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento do TelefoneRecepcionar, classificar e realizar 1º resposta dos ticketsAnalisar, acompanhar e resolver os tickets de dúvidas e serviços básicos como cadastro de usuário, configuração de consulta e renovação de cotasConhecimento Depsnet (funcionalidades)Conhecimento Depsnet (regras de negócio)Pacote Office Inglês Técnico Atendimento e SuporteRelacionamento e Comunicação com os Clientes Comunicação Oral e Escrita Segurança da InformaçãoRedes, Telecom e Infra de TI Lógica de Programação CS - Sucesso do Cliente Conceitos Cotação e Compra Conceitos Contas a Pagar/Receber Conceitos de CréditoComandos SQL ( Select, Insert, Update, View, Procedure, Function, Análise de Performance) Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior Completo ou Cursando Sistemas de Informação ou áreas afins.Experiência: Em empresa de Software ou na área de atendimento a clienteConhecimentos & Habilidades & ComportamentosTreinamentos: Atendimento/Suporte ao Cliente, PL/SQLComportamentos: Organização, cordialidade, comunicação assertiva, proatividade, empatia, trabalho em equipe.Habilidades: Pacote MS Office, Noção de PL/SQL