Descrição Cargo que será contratado: Analista de Customer Success Júnior
Sobre nós: A Genyo é uma startup que está transformando a forma da gestão da jornada de trabalho, através do controle de ponto eletrônico digital via sistema e aplicativo mais acessível e inteligente do Brasil. Essa transformação nos exige muito amor, dedicação e comprometimento! nas áreas de RH e DP, fazendo com que tenham mais tempo para focar no mais importante: O Capital Humano! Toda essa dedicação nos faz crescer cada vez mais!
Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você!
Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor.
O setor Customer Success (CS) é mais estratégico e proativo, voltado para garantir que o cliente atinja seus objetivos de longo prazo com o produto ou serviço oferecido pela empresa. A Genyo, espera que sua equipe de CS não espere que o cliente relate os problemas, mas trabalhe ativamente para garantir que ele esteja tirando o máximo proveito do produto.
___________________________________________
Quais serão os desafios?
Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes;
Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada.
Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos;
Manutenção e evolução da saúde do cliente;
Detecção de riscos, além de redução e controle de churn;
Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca;
Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsell;
Melhoria do NPS da carteira;
Feedback do Cliente;
Modalidade: PRESENCIAL
Salário inicial: R$ 2.154,55. Depois do período de experiência (90 dias), o salário vai para R$ 2.600,00
Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)
Bonificação trimestral por performance individual
O que esperamos desse profissional?
Uma pessoa simpática;
Comunicativa;
Alegre e Descontraída;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Gestão de tempo;
Proatividade;
Organização;
Atenção concentrada e comprometimento;
Facilidade na tomada de decisão;
Inteligência emocional; Bom relacionamento interpessoal;
Resiliência;
Persuasão;
Paciência;
Trabalho em equipe;
Espírito de liderança;
Vantagens em fazer parte da Genyo:
Cartão Caju benefícios. Valor por dia: R$ 28,39
Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);
Gympass (Wellhub)
Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos;
Vale transporte ou Vale combustível;
Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência);
Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns Happy Hours; Quick Massagem;
Muita possibilidade de crescimento. Certificação Conhecimento O que buscamos: Perfil: Proativo, comunicativo, organizado e com forte senso de responsabilidade.
Habilidades:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos.
Foco em resultados e orientado para o cliente.
Habilidade para trabalhar em equipe e de forma autônoma.
Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados (desejável).
Entender os princípios de Customer Success
Formação: Ensino superior completo ou em curso em áreas como Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais)
Informações Adicionais 100% presencial em Belo Horizonte MG