Executar o processo de atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e verificando a operacionalização do atendimento da demanda a partir das diretrizes orientações definidas pela política comercial da empresa. Realizar a prospecção de novos clientes, realizando constantes follow's up, atendendo a carteira existente. realizando a cotação dos produtos, promovendo o fechamento de novos pedidos. Formalizar a negociação, inserindo a proposta comercial no sistema, encaminhando o pedido para aprovação e aceite do cliente. Monitorar os pedidos realizados de forma a atender os prazos negociados com os clientes, interagindo com áreas envolvidas no processo para consolidação de informações. Manter contato sistemático com os clientes da carteira, prospectando novos negócios e mantendo o cadastro atualizado. Registrar eventuais divergências no recebimento do pedido junto ao SAC, para garantir a satisfação total do cliente com a compra. Atingir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos para o canal de vendas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)