Visão sistêmica
Foco no cliente
Trabalho em equipe
Energia realizadora
Proatividade, empatia, visão voltada para solução
Trabalhar sob pressão
Organização
Ter conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação,
Desejável experiência em SAC - reclamações em geral.
Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).
Superior em andamento ou completo - Administração, Marketing, Contábeis, Gestão de Processos.
Desejável: Cursos voltados para Gestão de Processos e Atendimento ao cliente.
**Requisitos**
Você precisa ter facilidade no relacionamento com o cliente e equipe, ser dinâmico, ágil, boa comunicação escrita e oral, objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
**Benefícios**
Vale alimentação/refeição (R$ 38,00/dia);
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Plano Médico e Odontológico;
Convênio Farmácia (PANVEL);
Possuímos local para almoço com miro-ondas;
Empresa NÃO realiza os descontos proporcionais de VT e VR.