**Sumário (50 palavras)**
* Aglomerar informações de ligações e contatos através de sistemas digitais e script padrão da concessionária.
* Agendar serviços com base em campanhas de recall, atualizações técnicas e definições do Comitê de CRM.
**Descrição do cargo**
O candidato escolhido prestará um serviço essencial na área de atendimento telefônico. Deve seguir rigorosamente o script da concessionária para garantir uma comunicação eficaz e eficiente com os clientes.
Para alcançar este objetivo, o profissional responsável deve demonstrar habilidades interpessoais excepcionais, seja por telefone ou outra forma de contato.
O nosso colaborador ideal deve estar ciente dos scripts pré-definidos que visam melhorar a experiência do cliente e cumprir as metas estabelecidas pela concessionária.
É fundamental ressaltar que o profissional selecionado trabalhará em equipe e desenvolverá habilidades essenciais para otimizar processos e promover resultados positivos.
Nossa concessionária está sempre procurando por talentos comprometidos com excelência, flexibilidade e capacidade de trabalho em equipe.
**Intruções para o profissional**
* Familiarize-se com o script de atendimento telefônico da concessionária.
* Desenvolva habilidades para agendar serviços eficientemente, considerando datas disponíveis e preferências dos clientes.
* Comunique-se claramente sobre opções de serviço disponíveis, custos e benefícios associados.
**Oportunidades de crescimento**
Queremos oferecer ao nosso futuro empregado oportunidades claras de carreira e crescimento, pois acreditamos que é importante investir no sucesso e felicidade de nossos funcionários.
No futuro, você terá a chance de se destacar como líder nas áreas de gestão de equipes, planejamento de projetos e inovação estratégica.