Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi.
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui.
Requisitos:
Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Finanças ou Marketing.
Responsabilidades:
* Suportar a produção de materiais de apoio ao desenvolvimento do negócio através de rotinas pré-estabelecidas.
* Auxiliar na estruturação de ações, negociações, treinamentos e visitas.
* Auxiliar na mensuração do atingimento das metas dos produtos e evolução dos indicadores do negócio através de rotinas e relatórios disponibilizados nas ferramentas corporativas.
* Apoiar na organização de seminários e treinamentos para os integrantes da área; construir apresentações e relatórios de acompanhamento.
* Apoiar na implantação de campanhas sistêmicas em conjunto com as áreas de desenvolvimento de produtos e marketing; apoiar em eventos e fóruns de produtos.
* Auxiliar na manipulação de informações através de softwares (BI e CRM) que auxiliam na tomada de decisão.
* Apoio no controle de parcelas, acompanhamento de inadimplências e registros administrativos relacionados a seguros e consórcios.
* Suporte na organização das carteiras de seguros e consórcios, incluindo atividades de renovação, controle de apólices e emissão de documentos.
* Auxílio no atendimento das filas, respondendo dúvidas e prestando suporte aos colaboradores via CoopChat.
* Realização de atividades administrativas diárias para assegurar o fluxo adequado dos processos e o cumprimento de prazos.
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