Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada: Período IntegralDescrição da VagaO Assistente de NOC será responsável pela abertura de chamados de problemas sistêmicos, acompanhamento e report de incidentes, solicitações e gestão de acessos dos colaboradores internos e terceiros.ResponsabilidadesIdentificar e reportar problemas sistêmicos das aplicações utilizadas pelo time de atendimento contact center e estandes das lojas, realizando a abertura de chamado e acompanhamento da resolução em conjunto com os times técnicos.Providenciar a solicitação de criação e gerenciar acessos de usuários conforme necessidade de cada área.Gerenciar o processo de desativação de acessos dos colaboradores desligados.Habilidades TécnicasConhecimento em Excel – Nível Intermediário/AvançadoSuperior Cursando ou CompletoHabilidades ComportamentaisProatividade e capacidade de antecipar problemasBoa habilidade de comunicação para reportar problemas e colaborar com outras equipesCapacidade de trabalhar sob pressão em situações de incidentesCapacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipeJornadaSegunda à Sábado das 12:45 às 21h05.BenefíciosVale RefeiçãoVale TransporteSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr