Horário: Horário comercial
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
1. Realizar gestão e acompanhamento de equipe, atuando com visitas em campo junto com os supervisores;
2. Acompanhar e alinhar pendências dos supervisores;
3. Acompanhar e cobrar metas a serem atingidas pela equipe;
4. Acompanhar indicadores das lojas parceiras/já cadastradas;
5. Participar junto à área de Recrutamento e Seleção dos processos de contratações e distratos, em conjunto com o gerente geral;
6. Auxiliar na captação de candidatos para a equipe;
7. Atuar na elaboração e viabilidade de novos produtos e roteiros operacionais do produto, em conjunto com o gerente geral;
8. Aprovar e acompanhar adiantamentos e prestações de contas da equipe de supervisores comerciais;
9. Aprovar manutenção veicular da equipe de supervisores comerciais;
10. Realizar prestações de contas da sua atuação, junto com o gerente geral;
11. Realizar alinhamentos individuais e coletivos com a equipe, além da aplicação de feedback;
12. Criar, desdobrar e acompanhar OKR e KPI, em conjunto com o gerente geral e superintendente;
13. Participar e realizar interface com as demais áreas da empresa;
14. Realizar treinamentos dos supervisores de sua equipe;
15. Realizar o desenvolvimento da equipe;
16. Identificar e acompanhar em visitas potenciais de melhoria e evolução;
17. Direcionar carteira aos supervisores com visão ampla dos indicadores com foco na performance de vendas, inadimplência e despesas;
18. Propor novas estratégias para resolução de pendências quando identificado necessidade;
19. Acompanhar indicadores das lojas parceiras (volume de vendas, inadimplência, ticket médio, possibilidades de melhorias, plano médio, taxa média);
20. Realizar acompanhamento de pagamentos referente às lojas parceiras/já cadastradas;
21. Realizar acompanhamento de vendas diárias da equipe;
22. Identificar e informar quaisquer falhas sistêmicas ao gerente geral;
23. Elaborar e garantir a execução das ações de marketing junto ao supervisor comercial e o lojista parceiro visando ampliação de mercado;
24. Realizar mapeamento das regiões para identificação de novas parcerias e distribuição à equipe de supervisores;
25. Realizar visitas de apresentação da empresa e produto para novos possíveis parceiros, em conjunto com o supervisor;
26. Acompanhar os parceiros que não aderiram ao produto para possíveis visitas, a fim de finalizar o cadastro;
27. Distribuir à equipe materiais técnicos de apoio ao lojista;
28. Prezar pela marca e identidade visual da Crefaz;
29. Realizar reuniões semanais ou quinzenais com a equipe direta para discutir sobre produtividade, melhorias, cases de sucesso etc.;
30. Participar de reuniões mensais junto com a diretoria para a discussão de números e analisar o mês anterior;
31. Participar de reuniões de rotina com o gerente geral e a superintendência para atualizações e números do canal.
Requisitos
1. Formação: Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
2. CNH B - Obrigatório;
3. Disponibilidade para viagens frequentes;
4. Conhecimento em varejo;
5. Experiência com produtos financeiros - Diferencial.
Salário: R$ 6000,00 + comissão variável e carro alugado.
Benefícios: No benefit specified
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