A Vila Galé pretende integrar na sua equipe CHEFE DE RECEPÇÃO para o hotel VILA GALÉ COLLECTION OURO PRETO.
A Vila Galé é o 2o maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composto por 45 hotéis, 32 em Portugal, 11 no Brasil, 1 em CUBA e 1 na Espanha. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando SEMPRE PERTO DE VOCÊ!
MISSÃO DA FUNÇÃO:
* Coordenar o departamento da Unidade, incluindo as áreas de recepção e mensageria, garantindo um atendimento próximo ao cliente, e em conformidade com os padrões Vila Galé.
O SEU PERFIL:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário no ambiente Windows, Pacote Office e sistemas de gestão hoteleira (PMS), como Opera, CMNet, Desbravador, entre outros.
* Segundo idioma em nível intermediário (preferencialmente inglês e/ou espanhol);
* Redação e comunicação formal para relatórios e e-mails profissionais.
* Experiência de coordenação de equipes e serviços de Recepção hoteleira em empreendimentos de médio e/ou grande porte;
* Noções de estratégias de upselling e cross-selling, programas de fidelização.
* Noções de marketing digital e reputação online (gestão de avaliações em TripAdvisor, Google, Booking.com).
* Será observada capacidade de orientação para o cliente, espírito de equipe, orientação para formação de colaboradores, gestão de recursos, elevado sentido de responsabilidade e senso de urgência, boa comunicação, organização, rigorosidade, resiliência, criatividade e gestão de reclamações e resolução de conflitos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Coordenar a equipe de recepcionistas e mensageiros, incluindo recrutamento, integração e desenvolvimento dos colaboradores.
* Apoiar a equipe no atendimento aos clientes, garantindo um serviço personalizado e a gestão eficiente de reclamações para proporcionar uma experiência positiva durante toda a estadia.
* Supervisionar e executar os processos e procedimentos operacionais do departamento, como check-in/check-out, auditoria noturna, fechamento de caixa e realocação de clientes.
* Colaborar com as demais lideranças na organização e execução de grupos e eventos dentro da unidade.
* Colaborar com a equipe de segurança no controle de acesso e segurança patrimonial na recepção.
OFERECE-SE:*
Para além da integração em uma empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e valoriza seus colaboradores, você pode contar com:
* Salário e auxílios compatíveis com a função;
* Plano de saúde integral;
* Plano de saúde extensivo aos dependentes, com valores promocionais;
* Prêmio anual baseado em resultados;
* Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos);
* Programas de mobilidade interna (nacional e internacional);
* Iniciativas e programas internos, como cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais;
* Acesso ao catálogo de descontos de parceiros;
* Descontos em produtos e serviços, extensíveis a familiares;
* Estadias gratuitas;
* Eventos internos de motivação, formação e celebração de datas festivas;
* Ofertas de Natal e aniversário;
* Baby Kit para novos pais;
* Utilização da lavanderia para cuidado com os uniformes;
* Integração em um ambiente positivo, diverso e inclusivo;
* Políticas de responsabilidade social e ambiental.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e sem qualquer tipo de discriminação. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time!
*Os benefícios e programas mencionados possuem contratos e/ou regulamentos disponíveis para consulta interna.