Esclarecer dúvidas sobre benefícios oferecidos pela empresa (plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros);
- Auxiliar no processo de adesão, alterações ou cancelamentos de benefícios;
- Realizar o atendimento inicial para novos colaboradores, fornecendo orientações sobre o processo de admissão e documentações necessárias;
- Orientar os colaboradores em processo de desligamento sobre direitos, deveres e procedimentos relacionados à rescisão contratual;
- Esclarecer dúvidas sobre holerites, descontos, adicionais, férias, 13º salário, e outras questões relacionadas à folha de pagamento;
- Auxiliar na resolução de inconsistências ou erros identificados pelos colaboradores;
- Garantir a confidencialidade e segurança das informações dos colaboradores.
Perfil desejável: comunicação assertiva, proatividade, organização, resolução de problemas, postura ética.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Gympass
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Refeição no local
- Descontos em universidades
- Vale-alimentação