**Horário**: 14h às 16h e das 16h15 às 20h15 (Segunda-feira a Sábado)
**Local**: Núcleo de Atendimento 3ª Av.
- Balneário Camboriú/SC
**Departamento**: Atendimento ao Cliente
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**:
Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
**Principais Atividades**:
1.
Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial.
2.
Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial.
3.
Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial.
4.
Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY.
5.
Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário.
6.
Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual.
7.
Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises.
8.
Digitalizar documentos e anexar no sistema.
9.
Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC.
10.
Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos.
11.
Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários.
12.
Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico.
13.
Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais.
14.
Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise.
15.
Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização.
16.
Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes.
18.
Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório.
19.
Entregar laudos de exames.
20.
Receber produção médica.
21.
Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado.
22.
Manter organizada a estação de trabalho.
23.
Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário.
24.
Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização.
25.
Orientar o cliente quanto ao uso do aplicativo Unimed Litoral.
26.
Participar de reuniões, treinamentos e capacitações realizadas pela empresa.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.